Para quem está a fim de dar uma fugidinha neste feriado de 7 de setembro, está aí uma ótima opção. Na verdade, a Expoflora 2015 acontecerá nos fins de semana de 28 de agosto a 27 de setembro.
O Município de Holambra foi uma antiga colônia holandesa e possui até hoje muitos produtores de flores e plantas ornamentais. A cidade é o maior centro de cultivo e comercialização de plantas ornamentais do Brasil. Para quem gosta é um prato cheio.
Todo ano Holambra oferece uma linda festa com muitas flores e animação aos seus visitantes. Os paisagistas expõem muitos arranjos florais e apresentam novidades no mundo das plantas ornamentais e flores. Este ano, o tema será “Flores, Sabores e Sensações”, e deve agradar bastante. São criados diversos ambientes com plantas e flores que inspiram bastante na hora de montar um espaço em casa.